Dr. João Martins

Sobre o Dr. João Bastos Martins
#

Licenciado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa, e especialista em Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética, pelo Hospital de São José, em Lisboa, sempre teve o rigor, a precisão e a harmonia como seus parceiros na carreira académica e profissional que foi desenhando ao longo dos anos. Põe no trabalho o seu carácter humano, tendo participado como voluntário numa missão cirúrgica na catástrofe humanitária do Médio Oriente, através da LEAP – Global Missions.

Mais do que corpos bonitos, o Dr. João Martins põe em primeiro plano o bem-estar e a saúde dos seus clientes. Busca inspiração na anatomia do ser humano e nas suas formas naturais e orgânicas, às quais presta a maior fidelidade e respeito cirúrgicos. Tal com um artista, privilegia a forma e a formação. E reflecte-se no seu percurso:

  • Autor de diversas apresentações em congressos e reuniões científicas, nacionais e internacionais.

  • Autor e co-autor de artigos científicos em revistas científicas, nacionais e internacionais

  • Co-autor em livros de Cirurgia Plástica

  • Monitor em Cursos Nacionais de Microcirurgia e de Cirurgia da Mão

  • Fellow da DAFPRS (Dutch Association for Facial Plastic and Reconstructive Surgery)

Atualmente trabalha como Assistente Hospitalar de Cirurgia Plástica, Reconstrutiva e Estética, no Hospital Fernando Fonseca. Mais do que excelentes resultados, o Dr. João Martins procura trazer a arte e a harmonia ao seu trabalho, contribuindo para que se sinta em equilíbrio com a sua imagem, por fora e por dentro.